sábado, 5 de junho de 2010

Fórmula Mágica

Não queria falar de amor, mas será que isso é possível?
Se a cada musica que ouço lembro-me dele, se a cada filme que penso em ver, lembro dele!
CHEGA! Quero parar de pensar ao menos UM MINUTO! Posso?
Estou cansada!
Já li em muitos lugares que devemos ser felizes sozinhos, mas será que é possível?
Preciso desta fórmula mágica.
URGENTEMENTE!!


Eu quero aprender a ser feliz sozinha!!
Quero o meu sorriso antes do teu.
A minha alegria antes da tua.
Preciso acreditar em mim. Na minha felicidade.
Acreditar acima de tudo que consigo seguir sozinha!





Laays .*

2 comentários:

  1. Pois é, ainda não inventaram uma fórmula mágica para esquecermos de alguém.
    Mas acredite, com o tempo, essa pessoa que vc tenta esquecer será apenas uma doce lembrança.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Desejo muito esquecer uma pessoa atualmente. Mas não me esforço! Talvez porque um dia, fomos amigo e amiga... Há sim o que preservar. Não se condene amargamente por não esquecer, pois um dia você irá desejar lembrar. Boa tarde!

    ResponderExcluir