domingo, 6 de janeiro de 2013




Não consigo acreditar até agora nos momentos que tenho passado contigo.
O pouco tempo que tivemos juntas, e tudo que já falamos, rimos, pensamos, e brincamos.
Sinto como se já te conhecesse a um tempão.
Quando paro pra pensar na sorte que tive quando nos encontramos e no abraço apertado que me deu na primeira vez que nos vimos o meu coração se enche de alegria.
E estar alegre é comum quando estou contigo. A cada riso, beijo, cafuné, abraço, carinho...
O que for, vindo de ti me faz sorrir. Sorrir aquele sorriso que é o teu ponto fraco!
Me sinto tão protetora quando estou ao teu lado. A vontade que sinto de te cuidar é tão natural em mim. Como se eu estivesse nascido pra isso. Pequenas atitudes impensadas que me tornando tão feliz por saber que você está bem. Porque este é meu maior desejo, te ver bem, feliz, tranquila, e sorrindo.

Você fala das minhas carinhas, porém tu não tem ideia dos vários olhares e várias faces que vejo quando olho pro meu Amor.
Cara de menina que precisa de cuidados. Cara de sapeca quando faz algo erradinho. Cara de bebê quando fica manhosa. Cara de mulher quando estamos sozinhas....
É, meu Amor.. muitas vezes eu sinto o mesmo que você quando me olha.

Nunca foi tão fácil sorrir assim. Sorriso no rosto é o que eu quero ao teu lado.
Se me perguntarem porque de tudo isso, eu direi:
' Porque ela tem um olhar meigo e um sorriso de menina. E é isso que eu quero pra minha vida. Rir e ser feliz com a minha menina!'



Um comentário:

  1. "Rir e ser feliz com a minha menina" ... Foi a melhor frase que eu já li *-* A cada dia tu me faz mais e mais feliz me amor! Obrigada por tudo que tem me proporcionado!!

    ResponderExcluir