segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desculpa...

“ Desculpa,
Eu não queria ti fazer sofrer assim,
Não queria ti fazer chorar por mim.
Queria apenas ti fazer sorrir,
Apenas trazer você pra mim.
Amar do jeito que sempre sonhei,
Sonhar com quem sempre amei.
Quero poder fazer feliz, quem me faz sorrir.
Fazer o bem, á quem me traz o amor.
Trazer a flor pro meu amor, meu amor... “ 


~ ~

Este poema escrevi a mais ou menos um mês a trás, antes de dormir.
É incrível como tem noites que as palavras vem com mais facilidade, clareza. Muitas vezes perco textos interessantes pois não ter papel e caneta por perto.
Passamos por dias tão corrido e tumultuados que quando o corpo para, a mente começa a se comunicar.
Muitas vezes os olhos fecham sem querer, mas a mente ? Não. Essa demorar a descansar. 
É fato! Penso com mais clareza quando estou prestes a pegar no sono. 

Laays .*


Nenhum comentário:

Postar um comentário