terça-feira, 18 de maio de 2010

Insegurança! Medo! Angustia! Quase desespero!

‘  Não sei o que pensar, sentir ou agir.
Olho pra ti e tenho vontade de gritar aos quatro ventos o tamanho do meu amor, o quão forte é esse sentimento em mim.
Mas, ao mesmo tempo em que vejo o amor nos teus olhos, vejo a insegurança ao meu redor. Vejo o medo cochichando na minha orelha.
Pode sorrir pra mim, dizer que me ama. Mas o medo sempre anda comigo. Maldito me acompanha por todos os caminhos.
O que sinto é tão forte. E muitas vez eu acredito que o que sente por mim tem a mesma importância. A cada palavra de amor que diz e não é direcionada a mim me aperta o peito. Tento entender. Com tantas outras coisas, outras atitudes, mas é difícil compreender um amor assim.
Diga-me! Posso confiar?
Posso parar de me sentir insegura?
Posso pensar em um futuro ao teu lado?
Posso, mais uma vez levar meu sentimento adiante e acreditar no futuro ao teu lado?
Preciso tanto de respostas tuas. Preciso tanto que me dê confiança. Certeza do que deseja. Do que espera do futuro. Do que almeja.
Preciso acreditar que me quer ao teu lado; que posso ser sua, e você minha.
Que posso sonhar contigo sem ter medo de um dia acordar e ver que nada aconteceu.
Só em pensar que posso não ter você me dói. Dói muito.
PRECISO DE VOCÊ!


Laays .*

2 comentários:

  1. PERFEITO, *-*
    amei o post, & o blog em si.
    SEGUINDO !

    my humilde blog, quando pudar >.<
    http://adolescenteemparafusos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Brankin, eu amei o blog! Amei mais ainda este post ;D e acima dissoo tudo.. eu te amo !! Beijoooos

    ResponderExcluir